Bloomberg ganha prêmio de melhor gerenciamento de dados corporativos

Redação por Redação
3 Leitura mínima

A Bloomberg tem a honra de anunciar que a sua solução de gerenciamento de dados, Data License Plus (DL+), foi selecionada como a vencedora na categoria Melhor Iniciativa de Gerenciamento de Dados Corporativos no WatersTechnology Inside Market Data & Inside Reference Data Awards 2024.

A solução DL+ da Bloomberg adquire, agrega, organiza e vincula os dados da Bloomberg Data License (DL) de um cliente a partir de vários canais de entrega e conteúdo ESG personalizado e de vários fornecedores em um único modelo de dados unificado.

O DL+ permite que os clientes forneçam dados consistentes aos seus fluxos de trabalho críticos por meio de um conjunto diversificado de tecnologias de coleta e publicação, incluindo entregas gerenciadas para data warehouses em nuvem. Com acesso a dados consistentes em uma estrutura de dados única, os clientes podem acelerar seus projetos de Target Operating Model (TOM) e atender aos requisitos exclusivos dos objetivos específicos de sua organização, mantendo a transparência, a consistência, a eficiência e a escalabilidade.

“Criamos o DL+ para atender às necessidades de nossos clientes de gerenciar o fluxo de dados disponibilizados e permitir que eles obtenham o valor de seus gastos com dados da maneira melhor maneira possível”, disse Don Huff, chefe global de serviços ao cliente da Bloomberg Data Management Services. “O DL+ permite que a Bloomberg não apenas forneça aos nossos clientes dados consistentes de alta qualidade, mas também os ajude a agilizar a aquisição, o gerenciamento e a distribuição desses dados. Com DL+, você pode comprar conteúdo hoje e modelá-lo, vinculá-lo e entregá-lo em todo o sistema no dia seguinte, sem a necessidade de recursos internos.”

O conteúdo da Bloomberg DL abrange dados de referência, ESG, preços, riscos, regulamentação, fundamentos, estimativas e históricos, cobrindo mais de 70 milhões de títulos e 40.000 campos de dados. O conteúdo está disponível por meio de aquisição por segurança ou de compra de conjuntos de dados em massa.

O prêmio anual Inside Market Data & Inside Reference Data Awards, lançado em 2004, reconhece iniciativas, inovação, tecnologia e serviços em todos os domínios de mercado e dados de referência, incluindo ESG e dados alternativos, dados de ações corporativas, análise de dados, dados de preços avaliados, pesquisa, ferramentas de gerenciamento de dados e serviços de dados gerenciados.

A Bloomberg também levou para casa a vitória de Melhor Iniciativa de Dados Alternativos na premiação deste ano.

##

Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.