Deadpool & Wolverine | Diretor fala de boato envolvendo Taylor Swift

Redação por Redação
2 Leitura mínima

Nas últimas semanas, surgiu um boato entre os swifters de que Taylor Swift estaria em Deadpool & Wolverine. Agora, o diretor do longa, Shawn Levy, comentou sobre a história.

“Eu nem acredito que você se atreve a me fazer uma pergunta que sabe que eu não posso responder!”, disse Levy ao Entertainment Tonight. “Você sabe que eu não posso responder. Todo o país sabe que eu não posso responder. Eu direi apenas o que eu disse antes, na CinemaCon. A proliferação de rumores sobre quem está e quem não está no filme é fabulosa. Porque ninguém de fato saberá nada até o dia 26 de julho”, completou.

Por ora, então, continuaremos sem saber se o ícone pop dará as caras no terceiro filme da franquia. 

Primeiro filme do anti-herói após a aquisição da Fox pela Disney — e, portanto, o primeiro que se passa na cronologia oficial do MCU —, Deadpool & Wolverine tem direção de Shawn Levy (Projeto Adam).

Além dos retornos de Ryan Reynolds Hugh Jackman, o longa já confirmou nomes como Emma Corrin, Morena Baccarin, Jennifer Garner e Rob Delaney no elenco. Fotos do set ainda sugerem que o ator Tyler Mane deve reprisar o papel do Dentes de Sabre.

Os dois longas anteriores da franquia arrecadaram juntos mais de US$1.5 bilhão nas bilheterias mundiais, e estão disponíveis para streaming pelo Disney+ e pelo Star+. 

Deadpool & Wolverine tem estreia marcada para 26 de julho.



Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.