SWAT é “ressuscitada” e ganha renovação para a oitava temporada

Redação por Redação
2 Leitura mínima

Cancelada na sétima temporada, SWAT ganhou uma sobrevida. Após manter a boa audiência nos Estados Unidos, a série foi “ressuscitada” pela CBS e foi renovada para o oitavo ano.

De acordo com o Deadline, a oitava temporada terá 22 episódios. O número é bem maior do que os 13 confirmados para o sétimo ano, que deveriam ser os últimos da série.

Com a renovação, é a segunda vez que SWAT “retorna dos mortos”. Após o fim da sexta temporada, a CBS anunciou o cancelamento da série no ano passado, mas reverteu a decisão e anunciou o sétimo ano como o último. Agora, o futuro da atração parece mais promissor, já que a vindoura oitava temporada não foi confirmada como a derradeira.

Segundo fontes da publicação, o último episódio da sétima temporada, que ainda está sendo filmado, foi escrito como um final de série satisfatório, mas também prepara “perfeitamente” a série para outra temporada. Portanto, nenhuma alteração de última hora no roteiro está sendo feita por causa da renovação.

Quanto ao que motivou a decisão da CBS de estender S.WAT, como aconteceu com o cancelamento do ano passado, baseou-se na força contínua da audiência da série tanto em linear quanto em streaming. A produção é a mais assistida em seu horário e um dos 20 dramas de maior audiência transmitidos no horário nobre norte-americano.

Baseada em uma série dos anos 1970, a trama da série acompanha Hondo, um tenente da SWAT que fica dividido entre a lealdade às ruas de Los Angeles e seus colegas de trabalho quando ele é colocado para gerenciar uma unidade altamente treinada que é a última etapa de crimes não-resolvidos na cidade.

No Brasil, SWAT está disponível no catálogo do Globoplay.



Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.