Threads inicia testes de recurso de mensagens diretas

Redação por Redação
7 Leitura mínima

Após várias reclamações de usuários, a Meta começou finalmente a testar um recurso de mensagens diretas no Threads, rival do X (antigo Twitter). De acordo com o Engadget, alguns usuários relataram ter visto um botão de “mensagem” no topo dos perfis, dando a opção de interagir sem a necessidade de migrar para o Instagram. 

Se você gostou desse post, não esqueça de compartilhar! 

Em outra ocasião, Mosseri explicou que construir duas versões da mesma caixa de entrada pode ser complexo, bagunçando mais que simplificando o recurso. Contudo, espelhar a DM do Instagram no Threads também terá seus desafios.

Se, no final, não conseguirmos fazer a caixa de entrada do Instagram funcionar para Threads, teremos uma escolha difícil a fazer entre espelhar a caixa de entrada do Instagram em Threads, tendo que lidar com a estranheza do roteamento de notificações, e construir uma caixa de entrada de Threads totalmente separada, tendo dois tópicos de mensagens redundantes com cada um de seus amigos com os mesmos identificadores em dois aplicativos diferentes. Nenhum dos dois parece bom. 

Adam Mosseri, chefe do Instagram, em postagem no blog oficial da rede social.

A Meta não divulgou, no entanto, por quanto tempo irá durar os testes de mensagens no Threads e em quais regiões serão liberados. 

Threads 

Com mais de 130 milhões de usuários, o Threads tem tentado se aproximar cada vez mais do X, tornando-se um concorrente e alternativa direta ao antigo Twitter.  

Recentemente, por exemplo, o aplicativo ganhou suporte para começar a exibir resultados esportivos ao vivo, adicionando à plataforma uma sensação de “tempo real”. O recurso terá estreia com a National Basketball Association, a liga NBA. A novidade foi divulgada pelo próprio CEO da Meta, Mark Zuckerberg, que revelou que mais ligas serão adicionadas em breve.   

Além desse recurso, a rede social também ganhou uma versão para Windows. Agora é possível fazer o download do programa na Microsoft Store, compatível com as versões 10 e 11 do sistema operacional. 



Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.