Vitória x Palmeiras: onde assistir, horário e escalação da primeira rodada do Brasileirão

Redação por Redação
6 Leitura mínima

Neste domingo (14), Vitória recebe o Palmeiras em casa para a estreia no Campeonato Brasileiro. A disputa começa às 18h30, no Barradão, em Salvador (Bahia).

Onde assistir à estreia dos times no Brasileirão

A partida será transmitida apenas na TV fechada, pelo SporTV, e pelo canal pay-per-view Premiere.

Escalações

  • Vitória: Lucas Arcanjo, Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo, Patric, William Oliveira, Rodrigo Andrade, Osvaldo, Matheusinho, Dudu, Alerrandro. 
  • Palmeiras: Weverton, Mayke, Murilo, Gustavo Gómez, Piquerez, Aníbal Moreno, Richard Rios, Raphael Veiga, Lázaro, Endrick e López. 
    • Técnico: Abel Ferreira.

Como vem Vitória e Palmeiras para a primeira rodada

Ambos times vêm de vitórias importantes nos campeonatos estaduais.

O Vitória, que joga em casa, levou a melhor na disputa contra o rival Bahia e levantou a taça do Campeonato Baiano por 4×3 no placar agregado. Em São Paulo, o Palmeiras virou o jogo contra o Santos e, por 2×1, garantiu o tricampeonato do Paulistão.

Nesse meio tempo, o Verdão também jogou duas partidas da Libertadores, com revezamento de jogadores em campo. Na primeira ocasião, o Alviverde empatou com o San Lorenzo na Argentina por 1×1. Em casa, venceu o Liverpool de virada por 3×1.

No ano passado, o Leão venceu o Brasileirão na Série B e subiu para o primeiro grupo. Já o Palmeiras foi campeão da Série A pelo segundo ano seguido.



Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.