Voo para Londres com 84 alunos de SP faz pouso de emergência em Portugal

Redação por Redação
2 Leitura mínima


Estudantes foram levados para hotéis na região do aeroporto de Porto. Mãe de um aluno de 13 anos, a advogada Luciana Bampa diz que ainda não há informações sobre a disponibilidade de voo ainda hoje ou realocação em outra companhia.

“Até a Latam acomodar todos os passageiros em hotéis levou 12 horas”. De acordo com uma das diretoras presentes na delegação, que preferiu não se identificar, a alocação demorou, mas os estudantes, por fim, foram bem acomodados. Ela disse que os passageiros foram acomodados em hotéis 5 estrelas.

A Latam afirmou que os passageiros serão “reacomodados em outros voos”, mas não deu previsão. A companhia afirmou que “adota as medidas de segurança técnicas e operacionais para garantir uma viagem segura para todos”.

O maior desafio é que amanhã inicia a Olimpíada BEO Word e não temos nenhuma informação do novo voo
Diretora de um dos colégios, que não quis se identificar

Campeonato acadêmico começa amanhã

Os estudantes vão participar de um torneio acadêmico em cidades no entorno de Londres, que começa amanhã cedo. “Com a falta de previsão de partida do voo, eles serão prejudicados, e as escolas também. Eles estão treinando para a competição há seis meses”, afirma Luciana, mãe de um dos alunos.





Fonte: Externa

ofertas amazon promoção
Clique acima para adicionar um desconto excluivo na Amazon! Aproveite as ofertas de hoje.